terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Promessas do Senhor, tenha fé e paciência


Hebreus 06:15 - E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa

Que a paz e o amor do Senhor Jesus Cristo reinem hoje e sempre em sua vida e família.

Você tem promessas de Deus em sua vida?
Você já viveu a concretização das promessas do Senhor para o seu coração?

Queridos, todos nós temos promessas do Senhor para as nossas vidas, sejam elas particulares, sejam elas reveladas pela Palavra do Senhor. Temos promessas de bênçãos sobre as nossas vidas, sobre nossas famílias, sobre os nossos sentimentos, nossas finanças e assim em diante, mas é claro que para vivermos as promessas do Senhor é necessário estarmos enquadrados em Sua palavra, caminhando segundo os Seus mandamentos e pensamentos. Vemos no verso acima que o Senhor fez uma promessa a Abraão, está bem claro que Abraão viveu a concretização da promessa.

Queridos, muitas vezes a promessa não chega do dia para a noite, mas demora dias, meses e até mesmo anos. Já ouvi muitas pessoas que tinham uma promessa de Deus e tiveram que esperar anos para alcançá-la, não importa quanto tempo teremos de esperar para alcançar a nossa vitória, o importante é alcançarmos esta vitória.

No verso acima podemos aprender com Abraão o segredo para conquistar a vitória, veja: "... esperando com paciência...", temos que entender que o nosso tempo, muitas vezes, não é o tempo do Senhor e, o tempo do Senhor, muitas vezes, não é o nosso tempo, portanto, temos que aprender a esperar o tempo do Senhor, não questione ao Senhor, mas entenda que mesmo Ele estando em silêncio, Ele trabalha em favor daqueles que O amam.

Com certeza as promessas do Senhor se cumprirão em sua vida, mas permaneça firme na confiança no Senhor, viva de acordo com a vontade do Pai e assim as Suas promessas se cumprirão em tua vida.

Deus tem as promessas traçadas para a sua vida, mas para alcançá-las é necessário seguir o caminho com Cristo.

Jesus disse: “O que queres que eu te faça?” (Marcos 10:50-51)
Essa é a pergunta que Jesus faz á você. Seja ousado e corajoso em apresentar ao Santo dos Santos o seu querer, todos os seus impossíveis e todos os seus problemas. Hoje é a hora da graça, por isso, PEÇA sem medo ou receio!

Vá ate á Igreja mais perto da sua casa e ajoelha-se diante de Jesus e chora, desabafa, fala tudo àquilo que está entalado dentro de você e escuta a voz de Deus.

A tua fé o salva!

Tenha uma semana super abençoada e tudo quanto for fazer seja próspero e bem sucedido.

Forte abraço.

27 de Janeiro

2 comentários:

  1. Olá pessoal
    Me chamo livia, sou do arena de Resende (cidade do interior do RJ)da equipe GERAÇÃO ELITE e gostaria de parabenizá-los pelo trabalho pois tenho sido muito alimentada pela palavra que é postada a cada dia!! ah nossa equipe tbm tem um blog caso queiram nos conhecer!!! um grande abraço !!

    http://geracaoelite.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. é a verdadeira verdade e saber que as promesas do nosso senhor jesus vai se cumprir em nossas vida eu vou esperar e crer que o senhor tem uma nova historia p minha vida deus abeçoe vcs

    ResponderExcluir

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br