terça-feira, 19 de maio de 2009

Deus senti a tua dor


Deus te abençoe com a certeza de que Ele sente o mesmo que você sente, e por esta razão não vai continuar ruim do jeito que está

É maravilhoso o conhecimento desta verdade. O Deus Altíssimo, meu Pai, sente o mesmo que eu sinto. Então posso ficar tranquilo e certo de que Ele vai mudar as situações desagradáveis e difíceis que estou passando.

Isaías 63
07 - Falarei da bondade do Senhor, dos Seus gloriosos feitos, por tudo o que o Senhor fez por nós, sim, de quanto bem Ele fez à nação de Israel, conforme a Sua compaixão e a grandeza da Sua bondade.
08 - "Sem dúvida eles são o meu povo", disse Ele; "são filhos que não me vão trair"; e assim Ele se tornou o Salvador deles.
09 - Em toda a aflição do Seu povo Ele também se afligiu, e o anjo da Sua presença os salvou. Em Seu amor e em Sua misericórdia Ele os resgatou; foi Ele que sempre os levantou e os conduziu nos dias passados.

...
Deus e você...

... Você e Deus!

Firme os teus pés naquilo que Deus tem pra você, não desista dos sonhos de Deus em tua vida e assim eles se cumprirão!

Firme nas promessas do Senhor querido.
...

19 de Maio de 2009 (Terça-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br