quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alguém quer te ajudar, aceite!


Deus te abençoe sendo teu ajudador

A vida tem muitos desafios que sozinhos não conseguimos superar. Deus nosso Pai está ao teu lado sendo teu ajudador hoje e para sempre. Você não precisa mais fazer tudo sozinho. Deus nosso Pai quer te ajudar.

Salmos 27
07 - Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.
08 - A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei.
09 - Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!
10 - Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.

...
O melhor companheiro, Ele é fiel..

Querido(a) leitor, se você está lendo está mensagem, alegre-se, pois Deus ouve a tua oração e sabe das tuas necessidades e também o querer do teu coração.

Deus é contigo, aceite-o como companhia constante e estável.. Deus é contigo.

Os teus amigos podem tê-lo abandonado, a tua família.. mas Deus é fiel e Ele é por você!
...

18 de Junho de 2009 (Quinta-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br