terça-feira, 21 de julho de 2009

“... não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”



Deus te abençoe tirando de sua mente a impressão de que você é infeliz

Por causa de alguns acontecimentos ou fatos que se repetem ou deixam de se repetir, nos denominamos infelizes. Tal sentimento é opressor e gera amargura e toda a sorte de enfermidades. Oro para que o Espírito Santo de Deus retire de você este sentimento e coloque uma nova alegria: a alegria espiritual.

Eclesiastes 05
18 - Assim, descobri que, para o homem, o melhor e o que mais vale a pena é comer, beber, e desfrutar o resultado de todo o esforço que se faz debaixo do Sol durante os poucos dias de vida que Deus lhe dá, pois essa é a sua recompensa.
19 - E quando Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus.
20 - Raramente essa pessoa fica pensando na brevidade de sua vida, porque Deus o mantém ocupado com a alegria do coração.

...
Deus agirá na tua vida..
... é isso mesmo, chegou o grande momento onde Deus vai agir na tua vida.. Deus usa até uma mula se preciso for.. Ele fará o impossível acontecer, permaneça firme na rocha (Jesus), faça que os planos do Criador (Deus) sejam verdadeiros em tua vida, exercite a fé e veja o amor incondicional de Deus a teu favor.. simples assim!

Não negocie com o problema, com situações.. Deus nos criou para reinarmos sobre todas as circunstâncias.. então, taí a dica: Ao teu problema, àquela situação que deixa você mal, as discussões maléficas e sem fundamentos, a tudo isso.. diga a eles o quanto Deus é a teu favor e que o futuro de todas essas obras de Satanás é debaixo dos teus pés!

Hosana, Hosana, Hosana!
...

Siga-me no Twitter @icaroq

21 de Julho de 2009 (Terça-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br