sexta-feira, 27 de março de 2009

Poderosa mão direita de Deus


Deus te abençoe fazendo-o conhecer o poder de sua mão direita

Em uma luta ou quando estamos atravessando um problema é como um bálsamo poder contar com alguém que tenha o poder para mudar a situação. Oro para que você conheça hoje o poder da mão direita de Deus.


Salmos 118
13 - Empurraram-me para forçar a minha queda, mas o Senhor me ajudou.
14 - O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação.
15 - Alegres brados de vitória ressoam nas tendas dos justos: "A mão direita do Senhor age com poder!
16 - A mão direita do Senhor é exaltada! A mão direita do Senhor age com poder!"


27 de Março de 2009 (Sexta-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br