sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Creia, apenas creia (Família)


Deus te abençoe com uma família abençoada

Deus desde o principio da criação trabalhou com a família. Cada homem ou mulher que Ele chamou ou usou teve sua família abençoada.

Gênesis 22
17 - esteja certo de que o abençoarei e farei seus descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e como a areia das praias do mar. Sua descendência conquistará as cidades dos que lhe forem inimigos.

Creia, apenas creia! Não sei pelo que tem passado, muito menos do desejo interno que há em você, contudo posso afirmar que Deus nosso Senhor sabe e conhece o teu íntimo mais profundo. Tua história não precisa ser a repetição daquilo que você tem visto ou tem fugido, a tua história será TRANSFORMADA, creia, apenas creia!

Você, lendo está mensagem... saiba que não iria escrevê-la hoje, porém agora (00:20, já dia 07 de Janeiro) estou aqui postando, apenas para edificar a tua vida, pois sei que a mensagem chegará no teu coração e produzirá o fruto para o qual foi lançado.

Comentem no blog a tua história pessoal, algum ponto de dificuldade ou facilidade. Compartilhem experiência e certamente edifique a vida de alguém.


06 de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br