quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Após o arrebatamento


Quando DEUS se levantar do Trono Seu, quando a última trombeta ecoar. Nem a força gravitacional que está na Terra. Nem mesmo o vento forte que sopra no ar. Podem impedir aquele que é fiel de subir voando para os altos céus. Quando ouvir Jesus o seu nome chamar.

Quando isso acontecer é o arrebatamento. É Jesus voltando pra levar seu povo. O Espírito Santo, agente do céu, vai conduzindo a noiva aos braços do Noivo. Alegria eterna para a igreja. Mais pra quem ficou na Terra é só tristeza. Desespero, dor, angustia e sofrimento. É o mundo após o arrebatamento.

A Terra superaquecida, as geleiras derretendo. Se evapora a água doce, mas os mares vão se enchendo. O Atlântico, o Pacifico, o Índico transbordam causando as enchentes. Destruindo casas, animais e gente, tudo à sua frente. O verde da floresta sendo a pó e cinza reduzido. Mísseis nucleares deixam o céu azul enegrecido. Terra treme, vulcões entram em erupção. O barulho do mar se transforma em gemido. O sol se entristece não dá sua luz. Conseqüentemente a lua perde sua beleza.

O mundo inteiro chora lágrimas de fel. Gritando em desespero: Cadê a Igreja?
Onde estão os lábios santos que pregavam o amor, a paz, a liberdade?
Onde estão os homens santos que choravam de joelhos pela humanidade?
Onde estão as mãos ungidas para livrar o mundo agora desse dor cruel?
Até a natureza chora declarando que a igreja subiu para o céu.

Está escrito e vai se cumprir, quem falou não mente a igreja vai subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br