quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vida, e vida em abundância


Reflita nesta mensagem e tome uma postura diante do Senhor ainda hoje!

João 3:36 - "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece".

Bom dia meu querido amigo, tudo certinho contigo? Espero que sim!

Vamos meditar na Palavra do Senhor Jesus Cristo para esta quarta-feira.

Este é um dos capítulos mais lindos da palavra do Senhor, pois é onde vemos o propósito da vida de Jesus. Logo no verso 16, vemos João dizendo que Deus amou tanto as pessoas deste mundo que enviou o seu único filho para morrer em uma cruz com o propósito de salvar a todos os que o aceitassem. No verso acima vemos o encerramento desta palavra onde é enfatizado que todo aquele que crer em Jesus, o Filho de Deus, tem a vida eterna.

Meu querido, nossas vidas, um dia chegará ao fim aqui nesta terra, aqui neste mundo de horrores. Após este dia estaremos dormindo até o dia do juízo, onde todos deverão se apresentar diante do trono do Senhor. Aqueles que "dormiram" crendo em Jesus, serão absolvidos, e viverão eternamente no paraíso com o Nosso Deus. Aquele, porém, que morrer sem ter conhecido, aceitado ao Senhor como seu único e suficiente salvador, passará a eternidade juntamente com o inimigo em um lugar onde só haverá choro e ranger de dentes eternamente.

Meu amigo, infelizmente eu não posso fazer nada pela sua vida! A escolha e decisão é sua... e deve ser feita antes que seja tarde demais!

A bíblia é bem clara quando diz que após a morte estaremos dormindo e não poderemos se arrepender nem se purificar dos nossos erros e voltar atrás e aceitar a Jesus. Depois da morte, só veremos o dia do juízo, então nem adianta orarmos e pedir para Deus salvar alguém depois de morto! A bíblia é bem clara no livro de Marcos no capítulo 16 onde diz... "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado...". Como uma pessoa após a morte poderá crer e ser batizada, se ela apenas dorme e não pode ouvir, nem ver, muito menos falar?

Portanto, faça tudo o que deva ser feito enquanto há tempo. Faça tudo o que tem que fazer enquanto você está vivo. Aceite a Cristo como seu único e suficiente salvador. Viva uma nova vida. Diga a todos a mudança que Cristo fez em você. Quem crer será salvo... e quem não crer... será condenado!

Tenha uma excelente e produtiva quarta-feira, e um ótimo feriado prolongado para SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br