sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Além do nosso entendimento


Deus te abençoe com a paz que vem do alto e que vai além do nosso entendimento

Esta paz é um dos elementos mais importantes para a vida de um cristão. É esta paz que nos motiva a continuar, pois é a certeza de Jesus ao nosso lado.


Salmos 04
01 - Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
02 - Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?
03 - Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
04 - Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se.
05 - Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
06 - Muitos perguntam: "Quem nos fará desfrutar o bem?" Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!
07 - Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
08 - Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

27 de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br