sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Êxodo


"Servireis ao Senhor, vosso Deus, e Ele abençoará vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades"

Servir à Deus não é tarefa fácil! Somente aqueles que se dispõe a renunciar de seus próprios interesses e desejos podem ser considerados servos fiéis. A Bíblia nos diz que somente aqueles que confiam a sua vida no Senhor terão a prosperidade em suas vidas. Não propriamente uma prosperidade financeira, mas uma prosperidade pessoal, familiar e espiritual, de encontro e intimidade com Deus. Ser íntimo de Deus transcende toda e qualquer ambição humana. Requer renúncia, mortificação da carne e vivificação do espírito. Jejum, orações e busca constante das coisas que vem de cima, diretamente do Pai, são o príncípio de uma vida para Deus.

Quando nos afastamos das coisas que vêm de cima, afastamos, também, o Senhor de nossas vidas, porque Ele não habita em meio à transgressões e pecados.

Aquele que conseguir servir ao Senhor em espírito e em verdade verá florescer em sua casa, em seu lar, um jardim de coisas boas. A harmonia reinará, o amor prevalecerá e a bonança superabundará, pois tal casa estará cheia da Graça de Deus. Servi ao Senhor com alegria e Ele te livrará de todo laço, abençoará seus pés para que não tropeces, sua mente para que se fortaleça, e seu coração para que tenhas discernimento daquilo que é certo ou errado e para que possas voltar-te à Deus e pedir-lhe perdão pelos seus erros.



Texto enviado por Vânia Queiroz - Mãe do Rio/PA - Brasil em 20 de Fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br