quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fortalecido no Amor


Deus te abençoe com um coração fortalecido no Amor

Deus nosso Pai é amor. Quando o nosso coração está cheio de amor estará também cheio de Deus. Isto nos trará forças para vencer. Tire de seu coração, hoje, todo e qualquer sentimento que possa enfraquecer este amor por Deus e por seus irmãos.


I Coríntios 13
01 - Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
02 - Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
03 - Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
04 - O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
05 - Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
06 - O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
07 - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
08 - O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.


19 de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br