quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ele já saiu em seu socorro


Deus te abençoe com a chegada da salvação dEle que já saiu em seu socorro

Quando estamos no meio das dificuldades não percebemos a salvação de Deus nosso Pai se aproximando. Oro para que hoje seja o dia de sua chegada e de completa felicidade para sua vida.


Isaías 51

03 - Com certeza o Senhor consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela; ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor. Alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e som de canções.
04 - "Escute-me, povo meu; ouca-me, nação minha: A lei sairá de mim; minha justiça se tornará uma luz para as nações.
05 - Minha retidão logo virá, minha salvação está a caminho, e meu braço trará justiça às nações. As ilhas esperarão em mim e aguardarão esperançosamente pelo meu braço".

---
Faça movimentos para uma vida plena na vontade de Deus

"Eu vou viver uma virada em minha vida eu creio" ♫ ♫ ♫
---

23 de Abril de 2009 (Terça-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br