terça-feira, 7 de abril de 2009

A glória da segunda casa é maior que a primeira!


Deus te abençoe com a certeza de que você não será envergonhado

Enquanto estamos no mundo temos a impressão de que nossos inimigos são grandes e que seremos em algum momento envergonhados pela derrota. A bênção de hoje te dá forças para ter a certeza de que jamais serás envergonhado.


Isaias 50
07 - Porque o Senhor, o Soberano, me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firme como uma dura rocha, e sei que não ficarei decepcionado.

----
Estou vivenciando uma situação que me fez ser um questionador acerca desta proteção e garantia de honra, fiquei com o coração duro, duvidoso e insatisfeito, mas graças a Deus hoje tenho confiança e sei que mesmo o tempo que a meu ver foi e está sendo de vergonha - amanhã será de dupla honra.

Acredite nas promessas do Senhor!

----


07 de Abril de 2009 (Terça-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br