sexta-feira, 24 de abril de 2009

Encontro com Deus


Deus te abençoe com mudanças ao redor de você

Pela graça de Deus nosso Pai a situação que estamos vivendo pode ser mudada e o que parecia mal será transformado em bênçãos.


Isaías 55

12 - Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas.
13 - No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído.

---
Deus estará agindo no seu querer.. o que você realmente quer?!

Temos sempre que ponderar e pensar no que queremos, pois Deus atende nossas necessidades e age infinitamente mais no nosso querer. Que você leitor(a) deste blog possa hoje refletir nas suas escolhas e que o Espírito Santo o conduza a pensamentos eternos e não temporários..

Deus é contigo.. faça a tua escolha por Ele também!

Hoje pode parecer que tudo está ruim, mas a promessa do Senhor é de renovo, mudança, transformação.. você muda, tudo em sua volta muda.. 

Assim como Deus se encontrou com Paulo (Saulo), que por sua vez era um perseguidor do evangelho e o tornou um perseguido.. Oro para que Deus assim o faça na sua vida.. Deus deixou Paulo 3 dias sem visão e eu acredito que nesses 3 dias era Deus tratando de Paulo.. até que um dia Ananias impôs as mãos e as "escamas" dos olhos dele cai e assim Paulo abre os olhos pra verdade..

Deus é verdade, o evangelho é transformação.. QUEIRA VIVER ESSE PODER ONIPOTENTE EM SUA VIDA.

Deus o abençoe e faça a tua escolha - Eu?! Eu escolho viver!

Romanos 12:02 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
---

24 de Abril de 2009 (Sexta-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br