terça-feira, 14 de abril de 2009

Em qual reino você está?


Que a Paz e o Amor do Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam sempre sobre a tua vida e família

Mateus 12:30 - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Podemos ver no verso acima, o Senhor Jesus nos fazendo uma advertência: "Quem não é comigo é contra mim".

Isso nos leva a entender que não existe um meio termo entre o bem e o mal.
Ou estamos todo para o lado do bem, ou estamos todo para o lado do mal, não existe meio termo entre a luz e as trevas, visto que, aonde chega à luz as trevas tem que ir embora. Ou somos discípulos de Jesus, servos de Deus, ou estamos bem longe da Sua vontade.

No livro de Gálatas a partir do capítulo 5 podemos ver obras da carne e os frutos do Espírito. Se em nós predomina os frutos do Espírito, podemos perceber que estamos do lado de Jesus, porém, se prevalece as obras da carne, com certeza estamos do lado do inimigo.

Não há como servimos a dois senhores ao mesmo tempo, pois sempre iremos ser bênção para um e maldição para o outro.

Imagine você com cada pé em uma canoa! Durante o curso natural do rio pode até ser que você consiga ir bem, mas chegará um ponto de divisão de águas, onde cada canoa seguirá um rumo diferente.

Diga-me, qual será a sua situação?

Ou passará para uma única canoa, ou morrerá afogado, pois não há como se dividir ao meio e continuar o percurso!

Não há como nos repartir ao meio e continuar fazendo a vontade do Senhor Jesus e a vontade desenfreada do mundo. Porque, qualquer pessoa que quiser ser amiga do mundo, se autodenominará inimiga de Deus (Veja em Tiago 4:4).

Jesus é o bom pastor que deu a sua vida pelas suas ovelhas, e seu único propósito foi uni-las para que desfrutassem do amor de Deus.

Muitos de nós defendemos as diferenças, defendemos a falta de união, uns até pregam o preconceito... preconceito racial, preconceito social, e muitos outros tipos de preconceito... Jesus, porém, condena este tipo de atitude, veja o que diz o verso acima: "... e quem comigo não ajunta, espalha...".

Veja o que Jesus diz em Mateus 11:28: "Vinde a mim TODOS vós que estais cansados". Ele não diz, vinde a mim vós do 'grupo A' que estais.. ou vinde a mim, vós do 'grupo B' que estais, mas Ele diz a TODOS. Porque para com Deus não há acepção de pessoas (Veja Romanos 2:11).

Meu amigo, de que lado você está, hein? Do lado daqueles que estão com Jesus ou do lado oposto??

Fazendo parte daqueles que ajuntam ou daqueles que espalham.

Não se esqueça:
Jesus conhece exatamente aqueles que estão do Seu lado;
E aqueles que estão do Seu lado O conhecem muito bem. (Veja João 10:14)

Haverá um dia onde Ele buscará apenas as suas ovelhas.. e neste dia, não adiantará os lobos tentarem passar disfarçados, pois Jesus conhece a cada ovelha e pelo nome Ele as chama!

Será que os nossos nomes são conhecidos do Senhor Jesus?
Ou estamos caminhando ao oposto dEle?

Pense nisso e Cuidado!

Que Deus te abençoe muito neste dia e nas tuas escolhas futuras.. represente Deus, SEMPRE!


14 de Abril de 2009 (Terça-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br