quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais que vencedor


Deus te abençoe com a graça de ver a derrota de teus inimigos

Muitos se levantam contra nós tentando nos destruir. Estes espíritos malignos procedem pensando sempre de que forma podem prejudicar mais. Oro para que Deus nosso Pai derrame graça sobre você e que você veja a derrota daqueles que querem te destruir.


Salmos 118

06 - O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?
07 - O Senhor está comigo; Ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos.
08 - É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.
09 - É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar em príncipes.


...
Desejo a todos um ótimo feriado e final de semana abençoado!
...

30 de Abril de 2009 (Quinta-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe experiências, dúvidas, dificuldades e facilidades..

BlogBlogs.Com.Br